O que é o Projeto Autor da Própria Saúde?
top of page

O que é o Projeto Autor da Própria Saúde?


O que seria um mundo ideal onde as pessoas são saudáveis, felizes e podem fazer as coisas que gostam cercado por pessoas que amam e consumindo alimentos orgânicos, vivendo em perfeita sintonia com a natureza?

Este mundo parece ser utópico para a maioria das pessoas do planeta nos dias de hoje. Mas muitas destas coisas que desejamos para uma vida melhor podem ser alcançadas com mudanças simples na maneira como nos vemos, na forma como nos relacionamos com as pessoas a nossa volta e revendo nossos hábitos de consumo.

Foi pensando nisso que Daniel e Ana Paula, um casal jovem de artistas com três filhos que, sendo educadores, começaram a se questionar ao dar conta de suas rotinas. Observando a maneira como as pessoas vivem seu dia a dia e os problemas físicos e emocionais que acometem a maioria esmagadora delas, começaram a repensar a própria vida e chegaram a conclusão que algo precisava mudar.

Foi aí que surgiu a ideia de criar o canal no youtube transformando aquilo que era uma paixão para o Daniel em um meio de ajudar aos amigos e conhecidos, que já pediam ajuda para identificar e usar as plantas medicinais, e de divulgar o poder das plantas. A ideia de criar a Maior Enciclopédia em Vídeo Sobre Plantas Medicinais do Brasil começou a criar corpo e a partir daí surgiram outras inúmeras publicações para atender as necessidades que foram surgindo no caminho.

Aquela ideia de compartilhar conhecimento com amigos e familiares tornou-se um grandioso projeto, tornando-se um canal de resgate de tradições dos raizeiros de nosso país e de divulgação de pesquisas feitas no campo científico. Até o presente momento, agosto de 2017, o canal passa de 127 mil inscritos e responde a mais de 400 comentários e pedidos de ajuda diariamente.

Um grande sucesso!!!!

Pensando em maneiras de auxiliar os seguidores do canal, Daniel criou e editou algumas publicações a fim de possibilitar mais segurança na identificação e utilização das plantas.

Todas as publicações são em formato digital (E-book) e estão disponíveis na plataforma do Hotmart.

Conheça as publicações abaixo:

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Logo APS horizontal.png
  • Facebook ícone social
  • Google+ ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
bottom of page