Farmácia na Quitanda?! É Possível!!

January 1, 2019

Hoje eu quero dividir com vocês uma dor que eu enfrento com o Projeto Autor da Própria Saúde.

 

Essa dor é um dos maiores problemas que eu enfrento em convencer as pessoas a usarem as plantas medicinais. Posso dizer que querer mudar o mundo e ajudar as pessoas a deixarem de sofrer é uma missão muito bonita… mas nada fácil!!

 

Pode parecer simples, você tem um problema, me pede ajuda, eu te mostro o que fazer, você faz e pronto! É o que se espera, ou o que seria no mínimo óbvio. Mas quando você pergunta para a pessoa se ela fez o chá, o xarope, ou se comprou as cápsulas numa farmácia de manipulação, normalmente a resposta é negativa. Infelizmente…

 

- Nossa, eu não tive tempo!

 

- Caramba, eu me esqueci!

 

- Ai, a vida anda tão corrida…

 

- Eu não comecei ainda, mas to quase começando.

 

- Eu não achei essas plantas que você me indicou.

 

Essas são algumas das respostas mais comuns que a gente ouve. E pode ser que você já tenha usado essas "desculpinhas" várias vezes... Agora, mesmo que a realidade seja essa, o que nos conforta é que temos visto cada vez mais crescer o número de pessoas que tem dado ouvidos à verdade que existe nas plantas. Mas não quer dizer que não seja uma dor ver que ainda tanta gente não se move para alcançar a mudança de saúde e fica inventando milhões de pretextos para não mudar.

 

Para tentar minimizar cada vez mais esse problema, eu e a família Autor da Própria Saúde estamos sempre pensando em como facilitar cada vez mais o uso e o acesso das pessoas às plantas. Mas esta não é uma tarefa fácil!

 

Requer muito estudo, muita pesquisa e muita organização de todo este conteúdo para permitirmos que qualquer pessoa possa usar com segurança essas plantas. Uma dessas alternativas que criamos foi o E-Book “Farmácia na Quitanda”, que mostra as propriedades medicinais de dezenas de plantas que você pode encontrar em qualquer quitanda ou supermercado.

 

E é impressionante o que elas podem fazer pela sua saúde!! Berinjela, alho, cebola, laranja, limão, gengibre, noz moscada, salsinha, beterraba, chuchu…

Cada uma dessas plantas traz impressionantes potenciais parar o tratamento de dezenas e dezenas de problemas de saúde. E tudo com experimentos científicos que justificam seu uso, sua segurança e sua eficácia.

 

São tratamentos para gastrite, hipertensão, diabetes, colesterol, problemas do fígado, dos rins, trombose, varizes, insônia e tantos outros. E os resultados são surpreendentes, tanto pela simplicidade, quanto pela facilidade. E se você me conhece a algum tempo, sabe que eu sempre digo: “A verdade habita na simplicidade”.

 

E este é mais um exemplo disso.

 

Este é um material que normalmente nós entregamos gratuitamente aos nosso seguidores. Já são mais de 150.000 downloads do e-book! E se você ainda não baixou seu exemplar, aproveite a oportunidade!! Clique no link abaixo e faça download gratuito agora mesmo!

 

LINK DE DOWNLOAD: 

 

E aproveitando que agora você terá muito mais informação de qualidade em suas mãos e poderá começar hoje mesmo seus tratamento de saúde, quero te mostrar algumas plantas sensacionais para o tratamento da Hipertensão Arterial que você pode encontrar na quitanda! Vamos lá??

 

 

- Beterraba (Beta vulgaris rubra) - Tem importante ação anti-hipertensiva, sendo considerada um tratamento de emergência para a hipertensão, quando a pessoa tem um pico hipertensivo. Um suco concentrado de beterraba consegue baixar em 1 hora a pressão arterial descontrolada, normalizando-a.

 

 

 

- Chuchu (Sechium edule) - Tanto sua polpa quanto sua casca são capazes de auxiliar no controle da pressão arterial. Resultado excelente é encontrado na forma do suco. Um fator que contribui para este fato é sua elevada capacidade diurética. Além disso a planta tem ação cardiotônica, ou seja, fortalecedora do coração.

 

 

 

- Alface (Lactuca sativa) - O extrato de alface tem a capacidade de inibir a ação da angiotensina, causando relaxamento das artérias e redução da pressão arterial. Além disso tem efeito calmante e relaxante para pessoas que sofrem de estresse, que é um fator de risco para a hipertensão.

 

 

- Pepino (Cucumis sativus) - Seu suco pode ser usado para várias finalidades. No controle da Hipertensão Arterial, a planta tem excelente efeito diurético, aumentando a excreção de sais. Ainda reduz significativamente o colesterol e a glicemia, melhorando os resultados de outros tratamentos e reduzindo obesidade e risco cardiovascular.

 

 

 

- Agrião (Nasturtium officinale) - O consumo de agrião diariamente é capaz de reduzir e normalizar a pressão arterial, no prazo de 30 dias. Pode ser consumido na forma de suco ou saladas. Ainda tem excelentes efeitos no controle do colesterol e da diabetes.

 

 

 

- Semente de Melão (Cucumis melo) - No controle da Hipertensão as sementes do melão demonstraram ação diurética melhor do que a da Furosemida, aumentado significativamente a eliminação de sódio, potássio, cloro e íon carbonato, o que melhora muito o controle da hipertensão arterial.

 

 

 

- Inhame (Colocasia esculenta) - Reduz o risco de doenças cardiovasculares, inclusive reduzindo em até 55% a síntese de colesterol pelo fígado. Auxilia no controle da Hipertensão Arterial e das arritmias cardíacas pela alta concentração de potássio.

 

 

 

- Alho (Allium sativum) - É uma planta cardioprotetora. Tem excelentes resultados no controle da Hipertensão, conseguindo baixar tanto a pressão sistólica quanto a diastólica em 30 dias de uso. Ainda, controla a produção de colesterol, aumentando significativamente a produção de colesterol HDL (colesterol bom) e reduzindo LDL e VLDL (colesterol ruim), o que reduz o risco de doenças cardiovasculares. Reduz também a agregação plaquetária, deixando o sangue mais fluído, evitando tromboses.

 

Bom, agora chega de desculpas e comece agora mesmo a cuidar da sua saúde com as plantas de sua cozinha. Tenho certeza que vai se impressionar com os resultados!!

 

Um Grande Abraço!!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags